quarta-feira, 14 de março de 2012

Joba Tridente: Recuerdos II


Recuerdos II

a Paulo Kronemberger

habitou a minha cabeça
alguns dias
uma serpente

minha cabeça estava vazia
a serpente veio
trouxe muitas imagens
entre elas a de mim
morto

no deserto vivia um escaravelho
que também queria habitar a minha cabeça
mas temia a serpente

ao escaravelho
perguntei porque a serpente habitava
a cabeça de um SER TODO DE NADA
e ele me respondeu que era porque
a serpente era o NADA DE TODO SER

um dia a serpente foi embora
e levou todas as imagens

um dia o escaravelho foi embora
e levou todas as imagens

fiquei apenas eu
vago num deserto infinito

Joba Tridente: 10.06.1976
do livro Exidílio: os fragmentos de quatro estações e considerações finais
foto e montagem de Joba Tridente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...