terça-feira, 6 de agosto de 2013

Joba Tridente: Concreto

..., nos anos 1970 eu era muito sqzito. ..., Concreto nasceu poema e melodia, também concreta, em 1974. ..., eu a cantei em um Festival de Arte de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, neste mesmo ano. ..., às vezes encontro na web gente que esteve lá e ainda se lembra das coisas estranhas que eu cantava e preocupava a minha família e amigos. ... tem gente que pensa que já morri. ..., quanto a isso não tenho certeza. ..., acho que ainda sou muito sqzito.



não                              tem
     c
               h
            u
                   v      c
                        a
                            i
                      n
                   d
                         o
                       nas
       s
s     e        s
    e    r      e
     r o   r
    o  l o
       l l
        f
P R E S A S
n               o
   v  a  s  o  
     fundo
       de
C             O
N C R E  T

          que
               br
              e
                 - o!


*

      Joba Tridente: poema (1974) e foto (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...