sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Joba Tridente: Quase Tanka Noturno - 1

..., ocupado com os Projetos e Oficinas Culturais e a criação de peças de Arte Única, para o final do ano, e ainda tendo que lidar com o maldito horário de verão, que me descontrola e embota o meu humor, não me tem sobrado muito tempo para cometer poemas. ..., este Quase Tanka Noturno - 1 é de uma série (em desenvolvimento) que trata dos perdidos na noite...



Quase Tanka Noturno - 1
Joba Tridente

gatos pardos
crianças parcas
se igualam à noite

caixas de papelão
dão grife à miséria

*
ilustração de Joba Tridente.2016



Joba Tridente, artesão de palavras e imagens em Verso: 25 Poemas Experimentais; Quase Hai-Kai; em Antologias: Hiperconexões: Realidade Expandida; 101 Poetas Paranaenses; Ipê Amarelo, 26 Haicais; Ce que je vois de ma fenêtre - O que eu vejo da minha janela; Ebulição da Escrivatura; em Prosa: Fragmentos da História Antropofágica e Estapafúrdia de Um Índio Polaco da Tribo dos Stankienambás; Cidades Minguantes; O Vazio no Olho do Dragão. Contos, poemas e artigos culturais publicados em diversos veículos de comunicação: Correio Braziliense, Jornal Nicolau, Gazeta do Povo, Revista Planeta, entre outros.

2 comentários:

  1. Aquí ha empezado a llover y han bajado las temperaturas. Buen día.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...